12/03/2013

Calças 2013

  Como prometido eu vim cumprir com a minha palavra de fazer os seis posts, ontem eu terminei muito tarde então resolvi continuar hoje amores. Mas chega de blá blá blá.. e vamos as calças!


  Hoje eu vim falar de calças, essas lindas que são super difíceis de escolher. São tamanhos, formatos, modelos e tecidos diferentes, então vamos ver algumas delas ...



As calças estampadas são lindas, mas precisam ser bem colocadas no look para não ficar estranho nem exagerado. As floridas são as minhas preferidas, são super meigas e fofas, da pra deixar um look super calmo e lindo.



Quer optar por cores fortes e intensas ? Então venha embarcar na onde do neon, calças de todas (eudissetodas) as cores. Mas esse tipo de calça requer um bom look, um formato que fique perfeito no corpo (ou quase), pois qualquer deslize é fundamental para errar feio na escolha.



Calças candy color, são aquelas com as cores no tom pastel. Com elas podem ser montados looks com infinidade de conbinações. Linda não acham ? Eu amo demais! Cá entre nós, quem não ama não é mesmo!!! Aposte nelas ;* 


  •   Você sabia? Que a primeira mulher  a aparecer de calças em público foi a atriz e cantora alemã Marlene Dietrich em 1920, antes disso lá por 1910 as mulheres modernas usavam calças apenas como peças de lingerie.
 O que acharam amadinhas ? Comentem pode ser ?!
E se gostam dos posts de você sabia, me avisem para eu continuar. Se não ? Me avisem também.

   Beijiiinhos & até mais *---*




Nenhum comentário:

Postar um comentário