04/04/2013

Sutiã Push Up



Olá minhas lindas. Hoje vou falar de um dos melhores amigos das mulheres. O sutiã Push Up! Este sutiã tem a função de deslocar os seios para valorizar o colo, dando o efeito de seios maiores. Ao contrário do que a maioria das mulheres pensa, a característica básica deste sutiã não é apenas o enchimento. E ainda existem aquelas que pensam que o bojo é o enchimento. O bojo pré-moldado (aquele rígido), apenas da forma ao seio sobre a roupa e é um sucesso desde que foi inventado, mas não tem a função de aumentar o volume dos seios. Já os bojos com enchimento (bolha na parte interna do bojo), estes sim tem a função de deslocar o seio e gerar um aumento na região do colo, onde aparece no decote.
Agora a grande diferença do sutiã push up está na modelagem. Ao passo em que um sutiã normal possui as palas laterais modeladas paralelas ao bojo, o sutiã push up possui as mesmas palas desenhadas na diagonal.
Sutiã normal:

Sutiã Push Up:


 Assim ao vestir e colocar as palas laterais paralelas ao chão, o desenho do bojo é que fica na diagonal, deslocando os seios para cima e para o centro, dando o efeito de aumento. Claro que para aumentar o efeito, os modelos com esta modelagem quase sempre possuem também bolhas na parte interna de seus bojos.
Efeito nos seios de um sutiã normal:
Efeito nos mesmos seios de um sutiã push up:

*Obs.: Todos os modelos acima são da marca Valisere
 Existem muitos modelos de sutiãs push up, com as mais diversas características como alças nadadoras, de strass e todas as demais funcionalidades aliadas ao efeito push up. Na Valisere, praticamente todas as coleções possuem um modelo push up, gerando muitas opções de tecidos, rendas e funcionalidades para todos os gostos. Especificamente para gerar o efeito push up nos seios, com um modelo mais básico que não marque na roupa, as marcas que possuem os dois melhores modelos do mercado são a Valisere, com o Sutiã Bra Buster (2872-0) e a Liz com o modelo Maxi-Up, encontrados nas melhores lojas.
 Com eles você com certeza será a sensação da noite e irá atrair os olhares de todos. Além do efeito Push up, dará um UP em toda a sua noite não é mesmo queridas!?
Vista-se e divirta-se! haha

  Beijiiinhos & até mais *---*


Nenhum comentário:

Postar um comentário