26/01/2014

Materiais Escolares 2014

Oi gatonas, tudo beleza ?
Hoje foi o meu ultimo dia de férias :'( e a unica parte legal de tudo isso são as compras dos materiais escolares. Esse ano eu não comprei muita coisa, é meu ultimo ano então evitei comprar aquele monte de bugiganga haha, venham conferir;


Então meninas, eu comprei um caderno, uma agenda, três canetas, lápis, borracha, branquinho e apontador. Por eu ser um pouquinho atrasada ainda não comprei a bolça que eu quero e nem o estojo, mas essa semana ainda compro;


Eu comprei o caderno da capricho, ele é bem bonito, fofinho. E eu optei por comprar um caderno de apenas 10 matérias porque no ano passado o de 15 ficou super pesado e sobraram muitas matérias vazias;


E depois de tanto ouvir falar que uma agenda é essencial, eu decidi comprar uma e de cara já estou amando haha, essa também é da capricho e eu achei um máximo ela ser igual ao caderno. Ela é ainda mais fofa pois as folhas são todas diferentes, é um mimo (=

Então meninas, essas foram as minhas comprinhas de materiais escolares *-* Beijos e até mais..

Nenhum comentário:

Postar um comentário