31/03/2014

Unhas da Semana: Anitta



Oi amores, tudo bom?
Passei esse final de semana na casa da minha amiga e quando vi que ela tinha o esmalte pink da Anitta eu não resisti e tive que usufruir daquela belezura. Com apenas uma camada ele já ficou bem forte e na segunda deu pra ver como ele é perfeito e tem um brilho constante, estou apaixonada..
 Então chega de blá blá blá e vejam como ficou;


O esmalte que eu usei é o Honey Perolado da Anitta, passei duas camadas e achei que foi mais que o suficiente. Ele seca super rápido e é bem brilhante. 
Eu adoro todos os esmaltes da Anitta mas esse sem dúvidas é um dos meus preferidos..

Haaa, deixa eu contar uma coisinha pra vocês. Ontem a noite a unha do meu mindinho quebrou e possivelmente eu vou cortar todas, #chateada, então os próximos posts de 'unhas da semana' serão com as unhas curtinhas.

Então é isso meninas, espero muito que tenham gostado =)
Beijão e até mais ♥





4 comentários:

  1. Que lindo esse esmalte, ainda não vi a coleção da Anitta. Mas com base nesse devem ser ótimos rs
    Beijos

    http://diadespa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São bem bons, já usei esse rosa e o preto =)
      Beijão ♥

      Excluir
  2. O esmalte é lindo mas eu não conhecia essa coleção!!!

    http://saladadefrutasbr.blogspot.com/

    ResponderExcluir