28/04/2014

Unhas da semana: Confete


Oi amores, tudo bacana?
Hoje eu vim mostrar para vocês as minhas unhas da semana. A imagem não está muito boa mas vamos lá;


1º- Use uma base fortalecedora em todas as unhas;
2º- Nas unhas do dedão, indicador, anelar e mindinho eu passei 2 camadas de azul bebe;
3º- Na unha do dedo do meio, eu passei duas camadas desse roxinho perolado, estilo jeans;
4º- Na unha do dedo anelar eu passei esse glitter todo coloridinho;

E foi isso meninas, eu achei que ficou super fofo e vocês ?

Esmaltes utilizados:

Unha forte - MURIEL
Papo calcinha - MOHDA
362 Jeans - HITS speciallita
Esmalte Pop - MOHDA

Espero muito que tenham gostado =)
Grande beijo 

10 comentários:

  1. Eu simplesmente amei a unha com o glitter, ficou muito fofo mesmo <3
    Super delicadinho ficou!
    Beijinhos
    www.vitaminatrendy.com

    ResponderExcluir
  2. achei lindo esse azul eu tinha um parecido mas ja tava tao velhinho
    lindo flor bjus

    cibelefloriano.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Olá minha linda!!! Adorei suas unhas, ficaram lindas e essa filha única belíssima.
    beijocas amiga
    Blog https://www.nalvafaustino.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada querida, fico feliz que tenha gostado =)
      Grande beijo ♥

      Excluir
  4. Nossa amei amore, ficou lindo :)
    Se puder lindona, partcipa do meu 1º sorteio do blog, falta dois dias pra acabar: http://nathalianatth.blogspot.com.br/2014/04/sorteio-de-uma-caderneta-personalizada.html?showComment=1398802151698#c5189605821611568912

    Beijos lindona, fica com Deus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Nathy. Estou participando =)
      Beijão ♥

      Excluir
  5. Amei as suas unhas Jeine!! Lindas cores! :D

    Beijinhoss!
    Blog Fala Dani | Fanpage | Instagram | Twitter

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, muito obrigada Dani =)
      Beijão ♥

      Excluir